Novidades

Chegou o momento! Está lançada a pré-venda do Storia 2015, no e-commerce da Casa Valduga. Com uma tiragem limitada e venda sob reserva, esse rótulo foi pensado especialmente para trazer distintas sensações aos consumidores. A força da excelência da Casa Valduga em um rótulo único. O esmero na elaboração do Storia se assemelha à precisão dos criadores de grandes histórias, que encontram em linhas bem traçadas palavras tão eternas quanto os melhores vinhos.

Continuar lendo

 

A Famiglia Valduga em virtude dos acontecimentos atuais, quer proteger aquilo que temos de mais importante: as pessoas que amamos. Devido ao avanço do Covid-19, é necessário o mínimo de contato possível e por isso, muitas lojas estão atendendo por delivery. Para que seus momentos em casa, sejam ainda mais especiais e seguros, separamos algumas lojas no Brasil que estão entregando os produtos do Grupo Famiglia Valduga por este sistema.

Continuar lendo

O perfeito equilíbrio entre a leveza e o paladar adocicado. Assim são os vinhos da linha Naturelle, a mais antiga da marca Casa Valduga, que acaba de ampliar seu portfólio com o lançamento de dois rótulos: Naturelle Moscatel Rosé e Naturelle Frisante. Eles representam a renovação da linha, que ficou ainda mais sofisticada com sua nova identidade visual. Caracterizados por sua jovialidade e suavidade, os produtos são versáteis e ideais para diferentes ocasiões e harmonizações.

Continuar lendo

Lançada em 2015, a linha Origem da Casa Valduga leva esse nome por simbolizar o ponto de partida da vinícola, resgatando a história do grupo Famiglia Valduga no Brasil e, ao mesmo tempo, revelando a evolução de seus vinhos. A busca constante pela excelência de seus produtos levou a marca também a explorar terroirs internacionais. Elaborado no Chile, o novo rótulo Casa Valduga Origem Carménère marca mais um passo da expansão do grupo no cenário global de produtores de vinho.

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!