Domno Wines

Considerada uma das mais conceituadas competições de vinho do mundo, a Grand International Wine Award Mundus Vini divulgou a lista dos premiados deste ano. Dentre os 7.500 vinhos provados durante a Summer Tasting 2020, realizada na Alemanha, destacam-se três rótulos do portfólio da Domno Importadora que tiveram sua qualidade reconhecida.

Pertencentes à vinícola italiana Tenuta Ulisse, os vinhos são representados no Brasil com exclusividade pela Domno, marca do Grupo Famiglia Valduga, um dos maiores produtores de vinhos e espumantes do país.

Continuar lendo

 

A Domno Importadora, marca do grupo Famiglia Valduga, traz com exclusividade para o Brasil seis rótulos do prestigiado Hammeken Cellars, importante grupo espanhol que tem em seu portfólio vinhos premiados com as medalhas Grande Ouro e Ouro, conferidas pela Brazil Wine Challenge, que se empenha em valorizar, divulgar e incentivar o conhecimento e a apreciação da bebida com a chancela da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV).

Entre os destaques estão o Allegranza Tempranillo, medalha Grande Ouro, El Paso Del Lazo Tempranillo & Shiraz e Manos Libre, ambos com medalha de Ouro, todos pela safra 2018. Allegranza White, Gran Allegranza Monastrell e El Paso Del Lazo Verdejo & Viura completam o catálogo de vinhos da Domno Importadora.

Continuar lendo

A exuberância aromática dos vinhos verdes genuínos de Portugal ganha reforço no Brasil, mais especificamente no e-commerce da Famiglia Valduga Co, graças aos rótulos da linha Lindeza, assinada pela Adega Ponte da Barca, novo parceiro da Domno.

Complexos, equilibrados e gastronômicos, os vinhos Lindeza, que chegam nas versões branco e rosé, contam com frutas cítricas, verdes e de caroço que se entrelaçam com as elegantes notas minerais. Elaborados com nobres parcelas de vinhedos e lotes específicos possuem ainda teor alcoólico na medida certa, conferindo uma textura mais sedosa ao paladar.

Continuar lendo

Domno apresenta dois novos rótulos da Vinícola Vistalba. Os vinhos chegam para somar ao portfólio da Importadora

Localizada no coração de Luján de Cuyo, em Mendoza, a Bodega Vistalba é composta por terras únicas, aclamadas pela presença de valor incalculável das Cordilheiras dos Andes. Suas videiras são irrigadas com a água do degelo da montanha que alimenta este incrível terroir.

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!