Casa Valduga apresenta seu novo tinto Origem Carménère


Casa Valduga apresenta seu novo tinto Origem Carménère

Lançada em 2015, a linha Origem da Casa Valduga leva esse nome por simbolizar o ponto de partida da vinícola, resgatando a história do grupo Famiglia Valduga no Brasil e, ao mesmo tempo, revelando a evolução de seus vinhos. A busca constante pela excelência de seus produtos levou a marca também a explorar terroirs internacionais. Elaborado no Chile, o novo rótulo Casa Valduga Origem Carménère marca mais um passo da expansão do grupo no cenário global de produtores de vinho.

O Chile possui quase 500 anos de produção vitivinícola e conta com 16 regiões distintas em uma faixa de 1.200 quilômetros de norte a sul. A combinação das influências costeiras e andinas criou as condições climáticas perfeitas para a produção de uvas saudáveis. Cenário ideal para a criação deste novo rótulo.

Com coloração vermelho púrpura profundo, Casa Valduga Origem Carménère apresenta exuberantes notas olfativas, com intenso aroma de amora e groselha combinado com nuances de mentol e especiarias. No paladar, seus taninos maduros proporcionam corpo com textura suculenta e aveludada. O final de boca é longo, com grande intensidade da fruta.

Composta por uma seleta lista de rótulos, a linha Origem conta com vinhos versáteis, frutados e leves. Além do novo Casa Valduga Origem Carménère, seu portfólio inclui o Origem Chardonnay, Origem Elegance Cabernet Sauvignon, Origem Cabernet Sauvignon e Origem Merlot.

Os produtos da Casa Valduga podem ser encontrados em lojas especializadas ou no site loja.famigliavalduga.com.br




Por
02/08/2019

Jornalista do Grupo Famiglia Valduga


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!