Famiglia Valduga

No dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, tendo como objetivo lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres, independente de divisões nacionais, étnicas, linguísticas, culturais, econômicas ou políticas.

Para comemorar essa data em grande estilo, confira alguns rótulos especiais.

Continuar lendo

O carnaval é sinônimo de folia no Brasil e merece ser celebrado. Seja para manter o pique ou relaxar, vinhos e espumantes são uma ótima opção para curtir essa época do ano. Por isso, a Domno e Ponto Nero selecionaram rótulos ideais para cada tipo de festa e local para todos os bolsos.

Confira a lista dos 10 melhores rótulos para celebrar o carnaval!

Continuar lendo

A chegada do ano novo é celebrada com o costume de estourar uma garrafa de champagne, o que já é uma celebração por si só. Há ainda quem diga que a bebida esbanja vida na taça, e por isso é um costume tão especial e adorado quando termina a contagem regressiva e o relógio bate a meia-noite.

Para tonar esse momento ainda mais especial, confira uma lista de cinco champagnes do portfólio da Domno Importadora para passar o ano novo em grande estilo.

Continuar lendo

Vinhos e bons preços, uma combinação que é o desejo de muita gente. E, se você é um amante de vinho e espumantes, provavelmente se encaixa nessa porção de pessoas. Afinal, essa pode ser uma ótima oportunidade para você abastecer sua adega com rótulos de primeira qualidade!

Criamos esse conteúdo pensando em ajudar você a fazer as decisões certeiras na hora de selecionar seus vinhos na Black Friday. Confira abaixo algumas promoções do esquenta da Famiglia Valduga!

Continuar lendo

A partir de 26 de janeiro, a Casa Valduga deu início a sua tradicional temporada de colheita de uvas, a Vindima. Durante um mês, os visitantes e hóspedes terão a chance de vivenciar de perto o início do processo que resulta nos tradicionais e premiados rótulos da vinícola. A vindima é a época em que ocorre a colheita das uvas na região do Vale dos Vinhedos.

Neste período, a Casa Valduga oferece pacotes para quem quiser conhecer a região e acompanhar algumas das etapas da produção de um bom vinho. Quem se hospedar na vinícola, poderá participar desde a colheita das uvas até a tradicional “pisa”, quando a fruta é amassada e o vinho começa a ser produzido.

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!