Famiglia Valduga

Quando falamos em gastronomia encontramos diversos apreciadores da área que está crescendo e agradando ainda mais as pessoas do mundo inteiro. Quando a área é comentada vem-se em mente a utilização de bons ingredientes para que a receita fique de ponta, deixando os pratos mais saborosos. Com todo o cenário, a Casa Madeira criou o Vinho para Risotto e o Vinho Gastronômico.

Continuar lendo

Atenta às principais tendências de consumo com pessoas buscando uma alimentação equilibrada e qualidade de vida, a Casa Madeira lança o Suco de Uva Gaseificado, novidade que conta com toda a expertise do Grupo Famiglia Valduga. É uma alternativa leve, saborosa e refrescante para quem busca opções mais saudáveis, substituindo o refrigerante neste verão.

 Mantendo a tradição de seu Suco de Uva Integral, o Suco de Uva Gaseificado Casa Madeira é elaborado com um blend exclusivo de uvas cultivadas em videiras próprias e criteriosamente selecionadas para esta bebida. Por ser gaseificado, o suco é extremamente refrescante, pode ser consumido em qualquer hora do dia e por todos os públicos, inclusive crianças.

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!