Casa Madeira lança suco de uva gaseificado em lata


Casa Madeira lança suco de uva gaseificado em lata

Novidade é ideal para quem busca bebidas mais saudáveis e refrescantes neste verão

 

Atenta às principais tendências de consumo com pessoas buscando uma alimentação equilibrada e qualidade de vida, a Casa Madeira lança o Suco de Uva Gaseificado, novidade que conta com toda a expertise do Grupo Famiglia Valduga. É uma alternativa leve, saborosa e refrescante para quem busca opções mais saudáveis, substituindo o refrigerante neste verão.

 Mantendo a tradição de seu Suco de Uva Integral, o Suco de Uva Gaseificado Casa Madeira é elaborado com um blend exclusivo de uvas cultivadas em videiras próprias e criteriosamente selecionadas para esta bebida. Por ser gaseificado, o suco é extremamente refrescante, pode ser consumido em qualquer hora do dia e por todos os públicos, inclusive crianças.

Outro diferencial do Suco de Uva Gaseificado Casa Madeira é sua embalagem em lata que bloqueia a luz, contribuindo para não modificar o produto e manter seu frescor. Leve e segura, não quebra como o vidro, seu formato esguio e compacto permite gelar mais rápido e transportá-lo em coolers para a praia, piscina e outros lugares ao ar livre, além de ser 100% reciclável, gerando menos lixo e diminuindo os impactos na natureza.

O lançamento está disponível nos melhores empórios e mercados ou na loja virtual da marca.

 

Sobre a Casa Madeira

 Com expertise de 30 anos, a Casa Madeira, empresa do Grupo Famiglia Valduga, elabora produtos de alta qualidade, com o objetivo principal de preservar o sabor natural dos ingredientes. A marca contempla sucos integrais, orgânicos, varietais e enriquecidos com vitaminas e minerais, todos sem adição de conservantes, açúcar e água; geleias, cremes de balsâmico, antepastos, chás e molhos de pimenta. A empresa está localizada no Vale dos Vinhedos.

Mais informações: Site, Facebook e Instagram.

 

Sobre o Grupo Famiglia Valduga

Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, é composto pelas empresas Casa Valduga, vinícola que está entre as dez maiores elaboradoras de espumantes e vinhos do País - e que conta com a maior cave de espumantes da América Latina; Domno é a importadora de vinhos de diversas nacionalidades e Ponto Nero elabora espumantes através do método Charmat; Casa Madeira, que elabora sucos, geleias, antepastos e cremes de balsâmico, entre outros produtos gourmets; Cervejaria Leopoldina, que produz cervejas artesanais com base nas principais escolas cervejeiras, como belga, tcheca, americana, inglesa e alemã, cuja tradição nos fermentados é mundialmente reconhecida; Vinotage Cosméticos, uma linha de cosméticos diferenciada à base do óleo extraído da uva, além da novidade Becas, vinho frisante em lata que permite degustações em doses únicas.



Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!