Novidade é uma deliciosa opção refrescante para quem busca alimentação saudável e qualidade de vida
A Casa Madeira, marca do Grupo Famiglia Valduga amplamente reconhecida pela elaboração de chás gelados, lança seus emblemáticos sabores agora na versão em lata, com zero açúcar e gaseificados, seguindo uma tendência do mercado. A novidade une praticidade e inovação com os benefícios à saúde, já que não tem adição de açúcares e tem zero calorias. Os chás levemente gaseificados Casa Madeira estão disponíveis em quatro sabores: chá branco com pêssego; chá branco com lichia e jasmim; chá verde limão siciliano e alecrim; e chá preto cranberry e hibisco.
O produto é uma excelente opção para os consumidores de refrigerantes, que buscam a substituição por bebidas mais saudáveis e funcionais, mas sem abrir mão da refrescância das bebidas carbonatadas. Os chás trazem deliciosas combinações de aromas e sabores, perfeitos para qualquer momento do dia. A versão em lata preza por oferecer frescor (já que os recipientes são perfeitos para bloquear luz e não modificar o produto), leveza e segurança (são mais leves e não quebram como o vidro), dose única (possibilitando maior variedade e facilitando a experimentação) e formato esguio e compacto (fácil de armazenar).
Chá Branco com Lichia e Jasmim Lata 269ml
Chá Branco com Pêssego Lata 269ml
Chá Preto com Cranberry e Hibisco Lata 269ml
Sobre a Casa Madeira
Com expertise de quase 30 anos, a Casa Madeira, empresa do grupo Famiglia Valduga, elabora produtos de alta qualidade, com o objetivo principal de preservar o sabor natural dos ingredientes. A marca contempla sucos integrais, orgânicos, varietais e enriquecidos com vitaminas e minerais, todos sem adição de conservantes, açúcar e água; geleias, cremes de balsâmico, antepastos, chás e molhos de pimenta. A empresa está localizada no Vale dos Vinhedos.
Mais informações: www.casamadeira.com.br; https://ptbr.facebook.com/casamadeiradelicatessen
Sobre o Grupo Famiglia Valduga
Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, é composto pelas empresas Casa Valduga, vinícola que está entre as dez maiores elaboradoras de espumantes e vinhos do País - e que conta com a maior cave de espumantes da América Latina; Domno é a importadora de vinhos de diversas nacionalidades e Ponto Nero elabora espumantes através do método Charmat; Casa Madeira, que elabora sucos, geleias, antepastos e cremes de balsâmico, entre outros produtos gourmets; Cervejaria Leopoldina, que produz cervejas artesanais com base nas principais escolas cervejeiras, como belga, tcheca, americana, inglesa e alemã, cuja tradição nos fermentados é mundialmente reconhecida; Vinotage Cosméticos, uma linha de cosméticos diferenciada à base do óleo extraído da uva, além da novidade Becas, vinho frisante em lata que permite degustações em doses únicas.