Casa Madeira lança novos sabores de Geleias Zero Adição de Açúcar


Casa Madeira lança novos sabores de Geleias Zero Adição de Açúcar

A marca apresenta nova identidade visual e sete variedades de frutas

 

Buscando oferecer sempre as melhores opções para a saúde e paladar de seus consumidores, a Casa Madeira, pertencente ao Grupo Famiglia Valduga, relança suas já conceituadas Geleias Zero Adição de Açúcar - com o visual novíssimo e quatro novidades de sabores: as geleias Blueberry, Damasco, Framboesa e Uva, integrando o portfólio da marca que já conta com as versões de Morango, Amora e Frutas Vermelhas.

As novas geleias são um excelente acompanhamento para os mais variados pratos, resultando em ótimas opções para a elaboração de entradas, pratos principais, além de serem uma deliciosa forma de começar o dia. Com zero adição de açúcar na formulação, estas são adoçadas somente com suco concentrado de maçã. Para elaborar uma geleia com menos calorias, a Casa Madeira substituiu o uso da sacarose, presente no açúcar cristal, pela frutose, presente naturalmente em todas as frutas. O produto é uma opção mais saudável para o dia a dia e contribui para uma alimentação mais equilibrada.

O processo de fabricação dos itens é rigorosamente inspecionado desde o início, a seleção da fruta é feita em duas etapas: a colheita e a esteira de classificação. Somente os melhores frutos são escolhidos para compor o produto - que é certificado pela Sociedade Vegana Brasileira (SVB) com o selo de “Produto Vegano”.

Os novos sabores já estão disponíveis em lojas especializadas e no e-commerce da marca:  https://loja.famigliavalduga.com.br/.



Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!