Vinotage apresenta novo Kit Chardonnay


Vinotage apresenta novo Kit Chardonnay

A Vinotage, marca de cosméticos à base de uva da Famiglia Valduga, acaba de ampliar seu portfólio e apresenta a nova linha Vinotage Chardonnay. O lançamento conta com cinco diferentes produtos e é indicado para quem tem pele e cabelos mistos. Uma excelente opção para cuidar do corpo, durante e após o banho.

Como o próprio nome já diz, toda linha conta com a essência da uva Chardonnay em sua composição, unindo a elegância da mais renomada entre as uvas brancas, além de harmonizar perfeitamente o toque refrescante e hidratante. Produzidos à base da uva Chardonnay, os produtos da nova linha auxiliam na higienização, hidratação, rejuvenescimento e relaxamento da pele. Uma deliciosa opção para revigorar, refrescar, relaxar e rejuvenescer as peles e cabelos mistos.

Com a missão de proporcionar maciez, hidratação e renovação dos tons mistos, a linha Vinotage Chardonnay conta com cinco diferentes produtos: shampoo, condicionador, sabonete esfoliante, sabonete em barra e hidratante corporal.

Conheça abaixo mais detalhes sobre cada um dos lançamentos da linha:

Sabonete esfoliante Chardonnay: Promove, por meio das sementes de uvas trituradas, uma esfoliação suave na pele do rosto e corpo, dando uma agradável sensação de pele limpa e fresca. Seu aroma frutado proporciona sensação de revitalização e conforto. Ideal para remover impurezas e células mortas do rosto e do corpo. Auxilia na redução da oleosidade e, consequentemente, na redução de cravos e espinhas.

Sabonete em barra Nutritivo Chardonnay: 100% vegetal, o produto cria uma espuma macia e cremosa que suaviza, hidrata e perfuma a pele de forma delicada com os aromas frutados da linha Chardonnay.

Hidratante corporal Chardonnay: Possui textura leve, de rápida absorção e que proporciona sedosidade e toque seco à pele. Sua composição leva óleo de semente de uva, rico em Vitamina E e Ômega 3, auxiliando na circulação periférica, elasticidade e proteção da pele. 

Shampoo Vinotage Chardonnay: combina ativos com propriedades hidratantes e de limpeza profunda, proporcionando o cuidado diário perfeito para o equilíbrio do cabelo com tendência a raiz oleosa e pontas secas. Os polifenóis, presentes no extrato de vinho, auxiliam na desintoxicação do couro cabeludo e protegem de fatores externos que prejudicam a saúde capilar, além de promover hidratação.

Condicionador Vinotage Chardonnay: Possui ativos que nutrem e restauram o equilíbrio dos fios, conferindo sedosidade e maciez ao cabelo. O óleo de semente de uva, presente na composição, hidrata e alinha a cutícula capilar, podendo ser usado em todo comprimento dos fios.

Para conhecer todos os lançamentos da linha Vinotage Chardonnay, não deixe de acessar o site: www.vinotage.com.br




Por
23/11/2017

Enólogo, Sommelier e Embaixador da Marca


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!