Artigos por Roberta Borsoi

No dia 24 de maio é celebrado o Chardonnay Day, em homenagem a uva chardonnay, uma das variedades mais difundidas no mundo. Originária da Borgonha, na França, sua estrutura faz com que se destaque das outras brancas, pois pode ser submetida a diferentes técnicas de vinificação, incluindo o amadurecimento em barricas de carvalho.

Para celebrar em grande estilo o dia da rainha das uvas brancas, a Casa Madeira, Domno Importadora e Vinotage, marcas do Grupo Famiglia Valduga, selecionaram produtos que combinam com a data e que vão além dos tradicionais e famosos vinhos e espumantes. Confira!

Continuar lendo

No dia 13 de maio é celebrado o Dia do Chef de Cozinha! Criatividade, paciência e empenho são algumas das características essenciais para a formação de um bom chef. Além das técnicas, este profissional deve ter a sensibilidade necessária para adaptar as receitas de acordo com a ocasião. Para comemorar em grande estilo esta data, a Casa Madeira, empresa do Grupo Famiglia Valduga, apresenta duas receitas fáceis e muito deliciosas para que qualquer pessoa se sinta um chef de cozinha por um dia. Confira!

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!