Comemore o Chardonnay Day com produtos da Famiglia Valduga


Comemore o Chardonnay Day com produtos da Famiglia Valduga

No dia 24 de maio é celebrado o Chardonnay Day, em homenagem a uva Chardonnay, uma das variedades mais difundidas no mundo. Originária da Borgonha, na França, sua estrutura faz com que se destaque das outras brancas, pois pode ser submetida a diferentes técnicas de vinificação, incluindo o amadurecimento em barricas de carvalho.

Para celebrar em grande estilo o dia da rainha das uvas brancas, a Casa Madeira, Domno Importadora e Vinotage, marcas do Grupo Famiglia Valduga, selecionaram produtos que combinam com a data e que vão além dos tradicionais e famosos vinhos e espumantes. Confira!

SHAMPOO CHARDONNAY 200 ML

O Shampoo Chardonnay combina ativos com propriedades hidratantes e de limpeza profunda, proporcionando o cuidado diário perfeito para o equilíbrio do cabelo com tendência a raiz oleosa e pontas secas. Os polifenóis, presentes no extrato de vinho, auxiliam na desintoxicação do couro cabeludo e protegem de fatores externos que prejudicam a saúde capilar, além de promover hidratação.

CONDICIONADOR CHARDONNAY 140 ML

O Condicionador Chardonnay possui ativos que nutrem e restauram o equilíbrio dos fios, conferindo sedosidade e maciez ao cabelo. O óleo de semente de uva, presente na composição, hidrata e alinha a cutícula capilar. O condicionador pode ser usado em todo o comprimento dos fios, desembaraçando sem pesar.

KIT CHARDONNAY

Enobreça a sua rotina de cuidados diários para a pele e cabelos com a delicadeza da uva Chardonnay, a rainha das uvas brancas. A linha Chardonnay proporciona agradável harmonia entre a refrescância e a hidratação e ainda protege e perfuma a pele com a deliciosa fragrância da uva Chardonnay. O Kit Chardonnay proporciona um ritual de Vinoterapia onde desejar e acompanha uma prática nécessaire.

 

CALDA VINHO & FRUTA | CHARDONNAY E PERA – R$21,90

A delicadeza e o caráter frutado típico do vinho Chardonnay são a essência da elaboração desta calda. Obtida através da concentração do vinho e adição de pedaços frescos de pera, revela a elegância e o requinte do vinho combinados com o suave sabor da fruta.

 

ARGENTO CHARDONNAY 

O Argento Chardonnay possui cor amarelo palha com reflexos esverdeados e aroma intenso de frutas brancas como pêssego e melão com notas de mel e baunilha. Esse vinho é a opção perfeita para harmonizar com polenta mole com ragu de cordeiro, frutas tropicais e vitela trufada.
 

TOMERO CHARDONNAY

O rótulo apresenta uma cor amarela esverdeada. Seu sabor é leve, refrescante e delicado com sutil sensação adocicada, equilibrada pela acidez e a pequena presença de CO2 residual. O Tomero Chardonnay, é a escolha ideal para harmonizar com carnes brancas, frutos do mar e massas com molhos leve.

Todos os produtos podem ser encontrados no e-commerce (www.loja.famigliavalduga.com.br) ou em lojas especializadas em todo o país.  




Por
20/05/2019

Enólogo, Sommelier e Embaixador da Marca


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!