Domno Importadora traz para o Brasil mais um rótulo da renomada vinícola Maquis


Domno Importadora traz para o Brasil mais um rótulo da renomada vinícola Maquis

A Domno Importadora acaba de incrementar ainda mais o seu portfólio de vinhos chilenos. A partir deste mês, o vinho Maquis Rosé estará disponível no mercado brasileiro. A renomada e premiada vinícola Maquis está vinculada ao cultivo de nobres cepas, entre as quais se destacam a Cabernet Franc e a Carmenérè, fieis representantes do seu terroir.

Localizada em um lugar único, no coração do Vale de Colchagua, entre os rios Tinguiririca e Chimbarongo, a vinícola se beneficia da proximidade com os rios que reduz as temperaturas máximas do verão, permitindo obter uvas particularmente aromáticas e com uma rica acidez natural. Seus vinhedos se destacam pela especial posição geográfica, localizados entre esses dois grandes rios, os quais permitem o ingresso das brisas costeiras dos Andes, colaborando com a moderação dos calorosos verões da região. Essa característica específica do terroir contribui com a intensidade e caráter frutado do vinho.

Atualmente, os vinhos da Maquis são classificados como premium e ultra premium, o que lhes proporciona prestígio internacional. Assim, a Domno Importadora traz com exclusividade para o Brasil, o rótulo Maquis Rosé.

O vinho é composto por uvas Cabernet Franc e Malbec, variedades que são especialmente manejadas afim de obter um equilíbrio natural do vinhedo, explorando ao máximo o potencial aromático, o frescor e elegância.

O rótulo Maquis rosé apresenta uma bela coloração em tons de pêssego e conta com aroma intenso e elegante, com notas marcantes de amoras e morangos silvestres. Seu paladar é fresco e suculento, revelando toda a potência e intensidade da fruta. Um excelente exemplar de rosé, ideal para acompanhar frutos do mar, saladas e pratos da culinária japonesa.

Para mais informações sobre os rótulos da Maquis disponíveis no Brasil, acesse o site da Domno www.domno.com.br.

 



Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!