Domno Importadora comemora destaque de vinhos argentinos da Bodega Vistalba


Domno Importadora comemora destaque de vinhos argentinos da Bodega Vistalba

Reconhecido como um dos mais respeitados críticos de vinho do mundo e Master of Wine, o inglês Tim acaba de divulgar a lista dos melhores vinhos argentinos de 2017. O resultado está disponível em seu site (www.timatkin.com) e traz os 100 melhores rótulos da Argentina, de acordo com Atkin. Seis rótulos da Bodega Vistalba, disponíveis no Brasil pela Domno Importadora, receberam excelente avaliação do crítico inglês.

Este é o quinto ano que o crítico internacional Tim Atkin elege os melhores vinhos da Argentina. Para chegar ao resultado dos 100 melhores, ele provou mais de 1.300 rótulos da região, visitando vinícolas e participando de degustação locais.

Dentre os destaques estão três rótulos da linha Vistalba Corte. Com o seu Vistalba Corte A, a Bodega Vistalba conquistou 95 pontos. Já os Corte B e Corte C, conquistaram 94 e 93 pontos, respectivamente. Outros rótulos bem avaliados foram os da linha Tomero. O tinto Tomero Reserva Malbec atingiu a marca de 93 pontos. O Tomero Malbec ficou com 92 e o Tomero Cabernet Sauvignon, com 90 pontos. Este último também acaba de conquistar a medalha de ouro pela The Drink Business Magazine, uma das principais publicações do setor. Um grande reconhecimento para a vinícola argentina.

Todos os seis rótulos bem avaliados pelas publicações internacionais estão disponíveis no Brasil pela Domno Importadora. Os vinhos podem ser comprados pelo e-commerce (www.famigliavalduga.com.br)  ou em lojas especializadas em todo o país.  

 



Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!