Artigos por Gregori de Souza

De caráter único e grande vivacidade, o Terroir Exclusivo Arinarnoa harmoniza perfeitamente com massas regadas por molhos condimentados.

O Terroir Exclusivo Arinarnoa é elaborado na Serra do Sudeste Gaúcho, onde o relevo formado por um planalto com suaves ondulações somado ao perfil do solo de origem granítica resulta em um vinho de caráter único e grande vivacidade.

Considerada uma variedade exótica, a Arinarnoa nos apresenta um vinho de corpo intenso, onde os taninos, somados ao teor alcoólico natural dão suporte a um notável volume em boca, complementado pelo seu excelente final de boca.O aroma lembra frutas maduras e traz notas de especiarias que revelam o caráter adquirido durante os oito meses de maturação em carvalho francês.

Continuar lendo

Em comemoração ao Dia do Hambúrguer, aprenda a preparar uma deliciosa receita para harmonizar com o sabor único da Leopoldina American IPA.

A Leopoldina IPA é uma típica American IPA, um tipo de pale ale criado pelos ingleses durante a colonização da Índia - para resistir à travessia do oceano até o continente asiático - e aperfeiçoado pelos americanos.

De coloração cobre avermelhado, a Leopoldina IPA é forte, encorpada, muito equilibrada e bastante gastronômica, sendo ideal para harmonizar com pratos mexicanos, indianos e japoneses, peixes, empanados, hambúrguer e queijo gorgonzola. 

Continuar lendo

Elaborada através do cozimento da polpa de pimentão vermelho e pedaços de pimenta malagueta, Geleia de Pimenta Casa Madeira é produzida com ingredientes frescos e selecionados para garantir um alto padrão qualitativo. 

Para obter a classificação do tipo Extra, a Geleia de Pimenta Casa Madeira leva em sua composição 50% do fruto e 50% de açúcar, sem adição de conservantes. 

Bastante gastronômica, a Geleia de Pimenta pode ser utilizada como ingrediente de destaque em diferentes pratos. Em comemoração ao Dia do Hambúrguer, celebrado em 17 de maio, trouxemos uma receita para você saborear em sua casa. Confira!

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!