Famiglia Valduga

Considerado um dos principais guias de vinhos da América do Sul, o Guia Descorchados elege todos os anos os melhores rótulos de países como Brasil, Argentina, Chile e Uruguai. Na edição deste ano, a Famiglia Valduga comemora a seleção de mais de 10 rótulos da Casa Valduga e Ponto Nero, que conquistaram altas pontuações e excelente destaque.

Continuar lendo

Estimado como referência no mundo dos vinhos, o Guia Descorchados trouxe em sua última publicação anual os rótulos eleitos como os melhores da América do Sul. Entre três mil vinhos avaliados, originais da Argentina, Brasil, Chile e Uruguai, os rótulos presentes no catálogo da Domno Wines receberam grande destaque.

O vinho Ombú Sauvignon Blanc trouxe para a vinícola Bracco Bosca os títulos “Vinícola Revelação” e “Melhor Sauvignon Blanc”. 

Continuar lendo

Para fechar o ano com chave de ouro, literalmente, a Ponto Nero, marca de espumantes brasileira, acaba de conquistar duas medalhas na premiação Effervescents du Monde, sendo uma de ouro. Com o seu Ponto Nero Blanc de Blancs, a marca conquistou a premiação máxima do concurso francês, sendo o único espumante brasileira entre os 10 melhores vinhos de todo o concurso. Essa é a segunda vez que a marca conquista essa classificação entre os 10 rótulos de destaque da premiação. Já a medalha de prata, ficou com o já premiado Ponto Nero Rose de Noir Brut. Uma dupla comemoração para a Ponto Nero e para o Brasil.

Continuar lendo

A Cervejaria Leopoldina comemora a sua primeira conquista mundial. A marca de cervejas artesanais, da Famiglia Valduga, acabou de ganhar a medalha de prata no concurso Brussels Beer Challenge. A premiação, realizada na Bélgica anualmente, é considerada uma das mais importantes competições de cervejas do mundo. Com o rótulo Leopoldina Old Strong Ale, a Cervejaria Leopoldina foi a única cerveja brasileira premiada no concurso.

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!