João Valduga ganha troféu Vinha Velha de Produtor do ano


João Valduga ganha troféu Vinha Velha de Produtor do ano

Troféu Vinha Velha 2016 - Famiglia Valduga 

A Famiglia Valduga acaba de conquistar mais um prêmio. João Valduga, um dos proprietários do tradicional grupo de empresas gaúchas, recebeu o troféu Vinha Velha 2016 de Produtor do Ano. O prêmio foi entregue durante a 4ª edição do Rio Wine and Food Festival, realizada na noite de domingo (17), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Rio Wine and Food Festival

Desde a sua segunda edição, o Rio Wine and Food Festival elege os melhores do ano do mundo do vinho. E em 2016, quem teve a honra de conquistar o título máximo foi a Famiglia Valduga. Um grande reconhecimento para o grupo que acumula mais de 300 prêmios nacionais e internacionais, com seus rótulos da vinícola Casa Valduga e Ponto Nero, algumas das marcas de sucesso da empresa.

Os vencedores do troféu Vinha Velha 2016 foram conhecidos por meio de uma enquete, realizada entre profissionais do trade do vinho, de todo o Brasil. Mais de 120 formadores de opinião, jornalistas, produtores, enólogos, importadores e lojistas elegem os melhores do país em quatro categorias:

  1. Personalidade do Vinho
  2. Produtor do Ano
  3. Importador do ano 
  4. Revelação Mundvs Vini.

Sobre a Casa Valduga

Localizada no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), possui a maior adega de espumantes da América Latina e foi uma das primeiras vinícolas brasileiras a dominar e desenvolver o método tradicional (champenoise) para elaborar espumantes ícones. Investe em produtos com padrão de excelência reconhecidos mundialmente e busca sempre inovar nos conceitos de elaboração e apresentação de seus vinhos.

 

Fonte: Approach Comunicação 

Foto: Ari Kaye

 



Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!