Casa Valduga participa do Lançamento do Guia Descorchados 2018


Casa Valduga participa do Lançamento do Guia Descorchados 2018

A Casa Valduga – marca reconhecida mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na elaboração de vinhos e espumantes – é presença confirmada no Lançamento do Guia Descorchados 2018, que ocorrerá no dia 10 de abril, em São Paulo.

Considerado o maior guia de vinhos da Argentina, Chile, Uruguai e Brasil, a publicação, que completa 20 anos, chega à sua edição atual com mais de três mil vinhos degustados, vindos de mais de 400 vinícolas.

O lançamento da versão 2018 será feito em conjunto com uma grande feira de vinhos, com cerca de 100 produtores confirmados, dos quatro países. Os visitantes poderão conhecer os principais destaques, além de conversar com produtores, enólogos e importadores. 

Em São Paulo, o evento acontece no Villaggio JK, na Vila Olímpia. O espaço contará ainda com palestras e mesas especiais para as “conversas com vinho”, nas quais especialistas estarão disponíveis para falar sobre determinados rótulos de forma mais descontraída, para grupos menores. 

Em um espaço especial, a Casa Valduga apresentará os rótulos premiados pelo guia, entre eles os espumantes 130 Brut, 130 Blanc de Noir, 130 Blanc de Blanc, RSV Moscatel e Sur Lie. Além dos vinhos Raízes Gran Corte, Leopoldina Chardonnay e Leopoldina Merlot.

Serviço:
Local: Villagio JK – Rua Funchal, 500 – São Paulo – SP 

Data: 10/04

Horário: Trade e Imprensa – 14:30h às 17:30h

Público final – 18:30h às 21:30h 
 

 




Por
10/04/2018

Enólogo, Sommelier e Embaixador da Marca


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!