Famiglia Valduga participa da Black Friday e oferece produtos com descontos de até 50%


Famiglia Valduga participa da Black Friday e oferece produtos com descontos de até 50%

A Famiglia Valduga preparou uma oferta exclusiva para todas as suas marcas durante a semana da Black Friday. A partir do dia 25 de novembro, o e-commerce estará com ofertas imperdíveis, com descontos que vão de 10% a 50%. Os consumidores terão até o dia 27 novembro para adquirir os produtos com preços especiais.

Entre os produtos com descontos, destaque para o espumante Casa Valduga Prosecco 12 meses, que estará 50% mais barato. Elaborados em safras de alta qualidade e maturados em caves subterrâneas, apresenta perlage fino e duradouro. Leve e de ótimo frescor, apresenta um perfil versátil, é uma excelente opção para as festas de final de ano.

Para quem aprecia um bom vinho tinto italiano, a dica é o Moi Primitivo Puglia IGP, trazido para o Brasil com exclusividade pela Domno. O rótulo, que terá 10% de desconto, apresenta aromas com nuances de especiarias, cassis e violeta. A safra 2005 ganhou a medalha de prata no Decanter World Wines Awards.

Já os fãs de cerveja, podem aproveitar a seleção de produtos com descontos da Cervejaria Leopoldina. Entre as opções, está o box com oito cerveja da marca, com 30% de desconto. O kit tem duas opções de cada um dos rótulos da Leopoldina: IPA, Pilsner, Witbier e Weiss.

A Casa Madeira também terá produtos com descontos durante a Black Friday da Famiglia Valduga. A marca conta com deliciosas opções gourmet de geleias, sucos integrais e enriquecidos com vitaminas e minerais; cremes de balsâmico e antepastos. Com 30% de desconto, será possível comprar o Creme Balsâmico com Geleia de Morango e Pimenta e o Antepasto Italiano. Já as geleias de pimenta e uva, estarão 20% mais baratas. Uma excelente pedida para incrementar e harmonizar pratos, dando um toque especial e sabor.

A linha de cosméticos Vinotage também estará com preços especiais na Black Friday. Os produtos de beleza estarão à venda com descontos de 10 a 30%. Destaque para o kit banho de Uvas com 30% e os tônicos faciais, à venda com 25%. Uma excelente oportunidade para quem quiser conhecer os produtos elaborados à base de uvas finas e com ativos sustentáveis.

Fonte: Approach Comunicação



Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!