Aclamado champagne Armand de Brignac estreia no Brasil


Aclamado champagne Armand de Brignac estreia no Brasil

Sucesso mundial e um dos itens mais desejados pelos apreciadores de champagne, a renomada marca francesa Armand de Brignac acaba de chegar ao Brasil. A Domno Importadora anuncia que trará com exclusividade três rótulos da conceituada e premiada bebida para o país. A partir da segunda semana de março, será possível adquirir o famoso champagne francês nas versões Blanc de Blanc, Rosé e Brut.

CHAMPAGNE ARMAND DE BRIGNAC BLANC DE BLANCS CHAMPAGNE ARMAND DE BRIGNAC BRUT ROSÉ CHAMPAGNE ARMAND DE BRIGNAC GOLD 

Produzido na França, na região de Champagne, os rótulos da Armand de Brignac conquistaram o mundo, ganharam prêmios e reconhecimento pelos maiores especialistas e críticos, e se tornaram um dos rótulos mais desejados pelos apreciadores da bebida. O champagne Armand de Brignac, que foi eleito o melhor do mundo, é produzido de forma artesanal e singular pela tradicional família Cattier, que já está em sua 11ª geração. Com uma produção minuciosa e detalhista, apenas um time seleto de 14 pessoas toca todas as garrafas Armand de Brignac desde o início de sua produção até quando o champagne está pronto para ser consumido e vendido.

São nos centenários vinhedos da Cattier, localizados na região de Montagne de Reims, interior da França, que a família produz os melhores champagnes do mundo há mais de 250 anos. Desde o início, o sonho da família Cattier era o de produzir um champagne com a mais excepcional qualidade e que representasse de forma espetacular a tradição dos vinhedos franceses. Em 2006, as primeiras garrafas Armand de Brignac Gold Brut deixaram as caves da família e ganharam o mundo.

Os champagnes Armand de Brignac são produzidos apenas com a primeira e mais recente porção da prensa de uvas, o que resulta nos melhores champagnes. Isso já é uma assinatura dos rótulos Armand de Brignac. Essa extrema e cuidadosa seleção, atenta aos pequenos e minuciosos detalhes, assegura que o champagne tenha um caráter de fruta vibrante, textura macia e acidez equilibrada. Cada garrafa Armand de Brignac é finalizada com uma dosagem única, que compreende o melhor vinho de base da colheita, envelhecido por um ano em carvalho francês novo.

Desde 2014, a marca pertence ao rapper norte americano Jay-Z e, com isso, ganhou ainda mais fama e reconhecimento, conquistando consumidores em todo o mundo. Os champagnes Armand de Brignac se destacam como um produto da mais alta qualidade e sinônimo de muita elegância, luxo e exclusividade. As garrafas são estonteantes, ilustradas com o famoso símbolo “ace of spades”, revestidas por metal e cores vibrantes, como dourado, rosa e prata.

Presente em mais de 100 países, mesmo com uma tiragem reduzida e seleta, a marca chega ao Brasil com seus champagnes exclusivos e despertará o desejo dos consumidores, agradando os paladares mais exigentes. Os rótulos da Armand de Brignac estarão disponíveis para compra em todo o país, os três rótulos da Armand de Brignac, tanto em lojas especializadas quanto no e-commerce da Domno Importadora.

Conheça todos os produtos da Famíglia. Clique no banner abaixo e confira!

Famiglia Valduga




Por
08/03/2017

Enólogo, Sommelier e Embaixador da Marca


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!