Tudo o que você precisa saber sobre o Armand de Brignac: O melhor Champagne do mundo!


Tudo o que você precisa saber sobre o Armand de Brignac:  O melhor Champagne do mundo!

A importadora Domno, que traz com exclusividade para o Brasil, conceituados rótulos de diferentes nacionalidades, irá trazer com exclusividade, mais um renomado nome do mundo dos Champagnes e Espumantes para o nosso país. 

Importando atualmente marcas renomadas de países como Argentina, Chile, Portugal, França, Espanha e Itália, a importadora trará ao Brasil, para se unir ao seu portfólio de marcas francesas a mundialmente famosa marca de champagnes Armand de Brignac.

A marca Armand de Brignac é dona de champagnes badalados e desejados por muitas celebridades ao redor do mundo.A marca nasceu no seio da Cattier, uma das mais importantes casas de champagne da Europa. Cada garrafa de Champagne Armand de Brignac é terminada com uma dosagem única, que inclui o melhor mosto da colheita, envelhecido durante um ano em carvalho francês. Este toque confere uma complexidade subtil aos champagnes, acrescentando notas de bolos de confeitarias, baunilha e sabores ligeiramente tostados. O charme principal dos seus champagnes fica na classe que as garrafas com cores marcantes trazem para os ambientes em que se fazem presentes.Cada garrafa de Armand de Brignac é revestida a metal, complementada com a aplicação manual de rótulos em estanho francês e, por fim, polida. Os champagnes seguem a linha francesa que vê como os seus rótulos de champagnes são capazes de agradar aos paladares mais exigentes, graças à grande elegância e complexidade que apresentam. Por serem também encorpados e estruturados, os rótulos da bebida reverenciada em todo o mundo e muito utilizada para celebrações e comemorações, podem envelhecer por anos.

CHAMPAGNE ARMAND DE BRIGNAC BLANC DE BLANCS CHAMPAGNE ARMAND DE BRIGNAC BRUT ROSÉ CHAMPAGNE ARMAND DE BRIGNAC GOLD 

A importadora que cresce ano após ano e vê seus rótulos se destacando cada vez mais, lançou nessa quarta-feira (8 de março) a marca francesa aqui no Brasil com exclusividade. Serão importadas para o país garrafas que estarão disponíveis no e-commerce da Famiglia Valduga. Portanto, as vendas só serão realizadas enquanto durarem os estoques. 

Com a chegada das marca ao Brasil, ter uma garrafa dessa marca tão renomada por todo o mundo pode diferenciar a sua adega de outras grandes “coleções” de ótimas marcas que existem aqui no país, valorizando ainda mais o seu conhecimento a respeito desse ramo. 

A Domno fica localizada em Garibaldi-RS, nasceu em 2008, do desejo da Famiglia Valduga de investir em um novo desafio e já conquistou inúmeros países com a linha Ponto Nero, que é desenvolvida pela própria Famiglia. As importadoras que tem o direito de importar esse champagne são escolhidas a dedo, e para a Domno, o direito de importar o Armand de Brignac é um grande acréscimo em seu portfólio. 

Com a venda online, ela fará a entrega para todas as localidades do Brasil nas compras realizadas através do e-commerce. O que facilita ainda mais a oportunidade de comprar a sua! Provavelmente, a oportunidade seja única em 2017 você não vai deixar ela passar, não é mesmo?

Clique no banner abaixo e confira todos os produtos do e-commerce da Famiglia!

Confira todos os produtos do e-commerce da Famiglia!



Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!