Vinotage apresenta linha Vitis Home de aromas exclusivos para a casa


Vinotage apresenta linha Vitis Home de aromas exclusivos para a casa

A Vinotage – marca de cosméticos à base de uva da Famiglia Valduga – amplia sua gama de produtos e introduz a linha Vitis Home, com essências aromáticas para a casa. Além de manter o ambiente equilibrado, as essências são uma medida terapêutica para relaxar o corpo e a mente.

Os primeiros lançamentos pertencem à já conhecida linha Vitis e conta com difusores de ambientes e sachês perfumados. O primeiro aroma lançado é o clássico e sofisticado Champagne, com doces notas frutadas e nuances florais.

A embalagem exclusiva, também usada em espumantes, enfatiza o conceito do produto e proporciona duas diferentes versões, com varetas de rattan ou em spray.

O sachê perfumado possui delicadas e doces notas frutadas alinhadas a sutis nuances florais. O produto é vendido individualmente ou em caixa com 20 unidades, e é específico para ambientes fechados, como automóveis, armários, bolsas, entre outros.

Isto evidencia a proposta da Vinotage em expandir seu universo para todos os ambientes focando no bem-estar do consumidor.




Por
03/05/2017

Enólogo, Sommelier e Embaixador da Marca


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!