Ponto Nero apoia o Outubro Rosa


Ponto Nero apoia o Outubro Rosa

Neste mês de outubro, a Ponto Nero, empresa moderna e inovadora, está apoiando o IMAMA do Rio Grande do Sul (Instituto da Mama) com a campanha #nossomovimentorosa a partir da doação de parte do faturamento das vendas realizadas pelo e-commerce dos espumantes rosés da marca. A instituição e a Ponto Nero se unem com o objetivo de chamar atenção à importância do autoexame e também dos exames de rotina, pois o diagnóstico precoce desta doença pode ter tratamentos muito bem-sucedidos.  

O IMAMA (imama.org.br) foi escolhido pela marca, este ano, pela seriedade dos trabalhos que desenvolve, destinando seus investimentos para tratamento psicológico dos portadores da doença, banco de perucas, orientação nutricional, apoio jurídico, desconto em exames, micropigmentação e camuflagem de cicatrizes pós-mastectomia, além de cuidados paliativos.  

“As saúdes mental e física são os nossos maiores patrimônios. Abraçamos esta causa junto ao IMAMA e aconselhamos: permita-se, em um dia do mês, a realização do autoexame. No caso de notar qualquer alteração, um médico deve ser consultado.” aconselha Jones Valduga, diretor da Ponto Nero.  

Com o intuito de fomentar a discussão a respeito do tema e alertar a população sobre os cuidados necessários e, com isso, colaborar com a causa, a Ponto Nero informa aos consumidores os rótulos que contribuem para a angariação de fundos ao combate do Câncer de Mama:  Cult SO2 Free Rosé, Cult Brut Rosé, Live Celebration Moscatel RoséLive Celebration Brut Rosé e Ponto Nero Freebie.  

Mais informações sobre a Ponto Nero em www.pontonero.com.br e/ou em @ponto_nero. 




Por
21/10/2022


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!