João Valduga recebe Menção Honrosa na primeira edição do Prêmio ABS-RS


João Valduga recebe Menção Honrosa na primeira edição do Prêmio ABS-RS

A primeira edição do Prêmio ABS-RS (Associação Brasileira de Sommeliers) reconheceu os destaques de 2019 do mercado vitivinícola. A iniciativa tem a proposta de valorizar os profissionais do setor, bem como as vinícolas, o enoturismo e os estabelecimentos ligados ao vinho. João Valduga, enólogo e sócio proprietário do Grupo Famiglia Valduga, recebeu Menção Honrosa.

A diretoria da ABS-RS preparou uma surpresa no final da premiação homenageando João Valduga. “Estou muito honrado e orgulhoso em receber esse prêmio, em nome da nossa vinícola e de todo o trabalho que realizamos. É um grande prazer participar de um evento como este. Gostaria de agradecer, em nome de todo o grupo Famiglia Valduga, à ABS-RS por este reconhecimento e pela iniciativa desta premiação como um todo”, declara.

Segundo o presidente da Associação, Orestes Andrade Jr., o prêmio surpresa foi uma condecoração a quem contribuiu de forma decisiva ao desenvolvimento do setor vitivinícola do estado do Rio Grande do Sul, e do Brasil.




Por
29/11/2019

Enólogo e Embaixador da Marca


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!