A inovação sempre esteve presente no DNA da Famiglia Valduga desde os primórdios de sua fundação. Oferecer ao consumidor produtos de alta qualidade que proporcionem prestígio e experiências inovadoras é uma premissa constante. Com o crescente acesso aos meios digitais do brasileiro e com a necessidade de democratização do consumo de vinhos e espumantes no país, nasceu o blog Famiglia Valduga.
Em outubro de 2016, foi lançado o blog, que traz conteúdo sobre universo enológico e enogastronômico com um proposito único: desmistificar o consumo do vinho, para democratizar o seu consumo.
Dois anos após o seu lançamento, o resultado é surpreendente. Foram mais de 200 artigos publicados com autoria de profissionais da própria vinícola, transitando por assuntos diversos, de forma leve e descomplicada, para atrair novos fãs para este segmento que para muitos, ainda é complexo. São mais de 500 mil leitores no período.
“Neste mês, comemoramos a consolidação deste esforço e dedicação dos profissionais do grupo, junto às estratégias criadas em parceria com agência Orgânica Digital. É motivador ter estes números em tão pouco tempo. Temos mais de meio milhão de brasileiros consumindo nosso conteúdo. Por trás disso tudo, estamos construindo nossa autoridade digital, aprimorando a relação com a audiência e consumidores e consequentemente, lutando por algo maior, que é a democratização do vinho brasileiro”, afirma Roberta Borsoi, coordenadora de comunicação do Grupo Famiglia Valduga.
Acompanhe o blog em http://blog.famigliavalduga.com.br/