Conheça as melhores harmonizações entre vinhos e pizzas


Conheça as melhores harmonizações entre vinhos e pizzas

Kit ideal para suas harmonizações especiais juntamente com pizzas. Para cada sabor de pizza existe um produto ideal que fará o momento ser mais completo e saboroso.

A harmonização entre vinhos e pizzas já é um clássico entre os apreciadores da bebida. Mas para criar combinações que ofereçam sensações únicas ao paladar, é preciso conhecer quais vinhos combinam com os diferentes sabores de pizza.

Para te ajudar nessa missão, trouxemos alguns rótulos bastante gastronômicos e ideais para criar harmonizações perfeitas com seus sabores preferidos. Confira!

 

Vinhos e espumantes para harmonizar com pizzas

 

 

Terroir Pinot Noir: A harmonização ideal deste vinho é com pizzas de cogumelos devido a seus taninos macios e acidez excelente. 

Terroir Merlot: A variedade da uva Merlot faz uma excelente harmonização com a pizza Portuguesa, devido ao seu corpo médio e taninos macios fará essa combinação de sabores ser extremamente marcante. 

Origem Chardonnay: A pizza de quatro queijos possui sabor intenso, complexo e peculiar. A mistura de mais de uma variedade de queijo faz com que cada pedaço seja de grande intensidade. 

Arte Brut Tradicional: Frango com catupiry é uma ótima pedida para harmonizar com o Espumante Arte Brut, onde teremos o sabor da carne branca misturada com o catupiry. O sabor de ambos os produtos será capaz de deixar a sua experiência bastante equilibrada. 

130 Brut Rosé: Sua cremosidade e elegância destacam-se juntamente com a acidez vibrante, onde podemos ter uma combinação com pizza de Marguerita. O molho, ervas e condimentos na pizza realçam os sabores do espumante o tornam ainda mais impressionante.

 



Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!