Inverno no Vale dos Vinhedos: Complexo Enoturístico Casa Valduga terá fim de semana em julho com programação especial


Inverno no Vale dos Vinhedos: Complexo Enoturístico Casa Valduga terá fim de semana em julho com programação especial

Reconhecido como um dos melhores destinos de enoturismo no Brasil, o Complexo Enoturístico Casa Valduga está localizado no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), região de belas paisagens, boa gastronomia e, claro, ótimos vinhos - premiados entre os melhores do mundo. Uma viagem como essa é certeza de boas experiências e combina perfeitamente com as baixas temperaturas do inverno. Para oferecer uma programação ideal em um fim de semana inesquecível, a Casa Valduga preparou um pacote de 26 a 28 de julho.

No dia 26, o check-in é a partir das 14h com um drinque de boas-vindas na recepção da pousada. As acomodações - onde os hóspedes serão recebidos com um brinde especial - têm um ambiente de charme, aliando o rústico ao moderno, e estão localizadas no coração de uma vinícola. No período da noite será oferecido um jantar receptivo a partir das 20h30.

No sábado, um delicioso café da manhã será servido no elegante restaurante Elisabete Valduga, ao som de piano. A programação do dia contempla um curso de degustação especial e um almoço típico italiano. Na parte da noite, roda de violão e coquetel, com petiscos e bebidas de inverno. No domingo, o check-out será às 13h.

As reservas dos pacotes devem ser feitas pelo telefone (54) 2105-3154 ou e-mail reservas@famigliavalduga.com.br.




Por
28/06/2019

Jornalista do Grupo Famiglia Valduga


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!