Ingressos para experiências da Casa Valduga agora podem ser adquiridos online


Ingressos para experiências da Casa Valduga agora podem ser adquiridos online

Conhecida por ter sido a primeira vinícola a introduzir o Enoturismo no Vale dos Vinhedos, a Casa Valduga apresenta aos seus visitantes uma verdadeira imersão no mundo da uva e do vinho!

Em um roteiro com encantos naturais e lindas paisagens, os turistas têm a oportunidade de conhecer o processo de elaboração dos vinhos e espumantes percorrendo as caves subterrâneas e degustando os premiados produtos da casa.

Com o objetivo de agilizar e facilitar a compra dos ingressos, desde o início de agosto, os clientes podem adquirir antecipadamente os ingressos pela internet. A Casa Valduga é a primeira vinícola da região a oferecer essa facilidade ao visitante.

Na Visitação Tradicional, os turistas têm a oportunidade de aprender sobre o processo de elaboração de vinhos e espumantes, conhecendo a tecnologia e os cuidados para originar produtos de alta qualidade em diversos horários ao longo do dia. Durante a visitação são degustados 5 rótulos da casa.

O Wine Experience proporciona uma experiência diferenciada com degustação de vinhos e espumantes em diferentes etapas do processo de elaboração. Na primeira etapa da programação é apresentado o processo de vinificação de vinhos e são degustados os vinhos base direto dos tanques. Na segunda etapa é realizada a degustação de vinhos com variados tempos de maturação, diretamente das barricas de carvalho. E, na terceira e última etapa da experiência, são experimentados espumantes com 12, 25 e 60 meses de maturação nas caves subterrâneas.

Tanto na Visitação Tradicional quanto no Wine Experience, os participantes ganham uma taça de cristal gravada com a marca da Casa Valduga.

 

Confira a novidade nos links:

Visitação tradicional: https://bit.ly/2NlI0AF

Wine Experience: https://bit.ly/2KF8MC2

 




Por
14/08/2019

Jornalista do Grupo Famiglia Valduga


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!