A Famiglia Valduga tem mais um motivo para comemorar, ou melhor, três! A Casa Valduga ganhou destaque em um dos concursos mais importantes da Argentina por reunir mulheres em sua equipe de avaliação: o La Mujer Elige 2022.
A premiação consagrou o Premivm Moscatel, Naturelle Moscatel Rosé e o Naturelle Moscatel com a Medalha de Duplo Ouro. É mais um importante reconhecimento internacional que evidencia a nossa excelência em elaborar espumantes.
Conheça melhor os rótulos premiados!
Premivm Moscatel
Elaborado através do método Asti, com as exuberantes uvas Moscato Alexandria e Moscato Giallo cuidadosamente selecionadas, mostra-se leve e elegante, com perfeita harmonia entre acidez e dulçor. Revela um intenso aroma frutado, onde destacam-se notas de frutas brancas e cítricas mescladas a delicadas nuances florais.
Naturelle Moscatel Rosé
Possui impressionante frescor e doçura equilibrada. De espuma macia e de retrogosto predominante frutado. O aroma é intensamente frutado, onde frutas de polpa branca maduras se destacam, com a delicada presença floral do jasmim, complementada pela sutil presença de erva doce.
Naturelle Moscatel
Elaborado com castas finas e rígida seleção de uvas, Naturelle é o perfeito equilíbrio entre a leveza e o paladar adocicado. Presenteia o paladar com refrescância e persistência gustativa. A elegância é traduzida através dos aromas intensos, florais e frutados.
Sobre o La Mujer Elige 2022
Ao criar a La Mujer Elige na década de 1990, a missão do concurso era possibilitar a opinião feminina sobre os vinhos, definir uma tendência de consumo, ajudar a indústria em sua atividade com novos consumidores, incorporá-los à estrutura da empresa e ajudá-los a enfrentar novos desafios.
Além disso, a coerência e o conhecimento que as mulheres têm hoje do vinho, implicam uma grande repercussão mundial. Por isso, La Mujer Elige 2022, coloca seus vinhos na opinião mundial e marca uma tendência crescente, que é a tomada de decisão das mulheres no mundo do vinho e seu paladar.
Rótulos do mundo todo participam para que as mulheres decidam quais são os melhores. Elas raramente erram na hora de escolher e isso é bom para qualquer nicho de mercado de vinhos e, hoje, mais do que nunca é necessário.