Casa Madeira lança linha de chás gelados


Casa Madeira lança linha de chás gelados

A Casa Madeira apresenta sua nova linha de chás gelados, a Libertea Ice Tea. A bebida chega ao mercado brasileiro em três sabores refrescantes: Chá verde com limão siciliano e alecrim, Chá branco com pêssego e Chá branco com lichia e jasmim. Todos os sabores são produzidos sem adição de açúcar ou conservantes.

A linha Libertea Ice Tea destaca-se por sua qualidade e sabor inconfundível e pode ser apreciada a qualquer hora do dia. Pronto para beber, o produto estará disponível em embalagens de 500 ml e é uma excelente opção para quem deseja manter uma alimentação saudável e equilibrada.

O Chá Branco com pêssego revela o caráter delicado da fruta de forma sutilmente refrescante. Já o Chá Verde com limão siciliano e alecrim apresenta delicadas nuances da especiaria em perfeito equilíbrio com o aroma frutado do limão, resultando em uma incrível e refrescante combinação. O Chá Branco com lichia e jasmin revela o adocicado e marcante aroma da fruta em plena harmonia com a delicadeza do aroma floral do jasmim.

A novidade é mais um produto que a Casa Madeira, empresa do grupo Famiglia Valduga, produzirá com a sua conhecida qualidade e com o objetivo de trazer produtos cada vez mais naturais e saudáveis.

“Estamos oferecendo aos consumidores que se preocupam com o bem-estar e buscam produtos mais saudáveis uma linha completa de chás gelados que atenderá às suas expectativas”, afirma Morgana Aimi, gerente nacional da marca Casa Madeira. “São três diferentes sabores, que chegam para complementar o portfólio de produtos da Casa Madeira”, finaliza.

A linha está disponível em lojas especializadas e no e-commerce da marca. Para mais informações acesse: www.casamadeira.com.br

 




Por
22/08/2017

Enólogo, Sommelier e Embaixador da Marca


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!