Aproveite um final de semana como um verdadeiro bon vivant no Complexo Enoturístico Casa Valduga


Aproveite um final de semana como um verdadeiro bon vivant no Complexo Enoturístico Casa Valduga

Imagine passar um final de semana cercado por belas paisagens, em meio a colinas e vinhedos, conhecendo e apreciando premiados rótulos de vinhos e espumantes produzidos ali mesmo, próximos ao local onde se está hospedado? Para melhorar, que tal saber mais sobre a cultura italiana e ter experiências gastronômicas inesquecíveis? Tudo isso e mais um pouco está incluso no Bon Vivant, pacote especial do Complexo Enoturístico Casa Valduga para o último final de semana do mês de junho, de 28 a 30.

As pousadas Casa Valduga aliam o rústico ao moderno, além do charme de se estar hospedado no coração de uma vinícola e cercado por parreirais. A programação do Bon Vivant começa com um drinque de boas-vindas após a realização do check-in e com um jantar receptivo a partir das 20h30, com bebidas inclusas. Na acomodação, os hóspedes encontrarão um espumante 130 Tradicional.

No sábado, o café da manhã é servido ao som de piano, das 7h30 às 9h30, no restaurante Elisabete Valduga. O curso de degustação “Segredos do Mundo do Vinho”, que acontece às 9h30, é conduzido por um enólogo e aborda os mais diversos aspectos relacionados à bebida, introduzindo os participantes à cultura do vinho, com direito à visitação à vinícola e degustação. Em seguida, um almoço típico italiano, com bebidas inclusas na refeição. À noite, o jantar harmonizado contará com o acompanhamento de um enólogo e atração musical.

As reservas devem ser feitas pelo telefone (54) 2105-3154 ou e-mail reservas@famigliavalduga.com.br.




Por
19/06/2019

Jornalista do Grupo Famiglia Valduga


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!