Casa Valduga conquista medalha de ouro em premiação internacional Bacchus


Casa Valduga conquista medalha de ouro em premiação internacional Bacchus

A Casa Valduga comemora mais uma conquista no mercado internacional de vinhos. A vinícola brasileira, que acumula mais de 300 prêmios nacionais e internacionais, acaba de ganhar mais uma medalha de ouro.

Com o rótulo Casa Valduga Raízes Gran Corte, a vinícola conquistou medalha de ouro no Concurso Internacional de Vinhos Bacchus 2017. Um grande reconhecimento para o mercado brasileiro de vinhos. A edição deste ano da premiação foi realizada em Madri, na Espanha, entre os dias 10 e 13 de março.

A premiação Bacchus avaliou aproximadamente 1.700 amostras de vinhos de 20 países, incluindo o Brasil, durante os três dias do evento. Mais de 80 jurados, entre enólogos, jornalistas especializados, produtores e sommeliers de várias partes do mundo avaliaram rótulos do Brasil, Itália, Espanha, dentre outras regiões.

Entre os vencedores, o vinho Casa Valduga Raízes Gran Corte conquistou a premiação máxima do concurso. O rótulo se destaca por seu perfeito equilíbrio, que resulta em um vinho amplo, macio, potente e com longa persistência.  O seu aroma apresenta notas de especiarias, café e frutas maduras. Uma excelente pedida para acompanhar pratos à base de carnes vermelhas ou queijos duros.

O concurso internacional Bacchus está em sua 15ª edição e é considerado um dos principais eventos do mundo do vinho.

 




Por
04/05/2017

Atualmente, o Grupo Famiglia Valduga, reconhecido por seu padrão de excelência e pela tradição, é formado pelas empresas Casa Valduga, percursora e com 41 anos de história; Domno Importadora, que também elabora espumantes e realiza a importação de vinhos, Casa Madeira, responsável pela produção de sucos e produtos gourmet, Cervejaria, produtora de cervejas artesanais e Vinotage, empresa pioneira no Brasil na fabricação de cosméticos à base dos ativos das uvas e vinhas. Localizado no Vale dos Vinhedos, o grupo tem reconhecimento internacional não só pela qualidade de seus produtos, mas também pelos prêmios conquistados em importantes concursos nacionais e internacionais.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!