Guia Adega 2018 elege espumante da Casa Valduga como melhor Brut do Brasil


Guia Adega 2018 elege espumante da Casa Valduga como melhor Brut do Brasil

A vinícola Casa Valduga comemora mais uma conquista para encerrar 2017 com chave de ouro. Com o seu espumante 130 Blanc de Noir, a vinícola ganhou o título de melhor Brut do Brasil pela nova edição do Guia Adega. A publicação é considerada uma das principais referências para o mercado nacional de vinhos, sendo o maior guia brasileiro do setor. A nova edição do Guia Adega avaliou mais de 700 rótulos, de 60 vinícolas do Brasil.

Além de eleger o espumante 130 Blanc de Noir como o melhor Brut do Brasil, com notáveis 92 pontos, o Guia Adega 2018 também escolheu o vinho branco Casa Valduga Identidade Gewurztraminer como o melhor da sua categoria, com 90 pontos. Um excelente reconhecimento para a Casa Valduga, que teve dois rótulos eleitos como os melhores do mercado brasileiro.

A edição de 2018 também pontuou o Casa Valduga 130 Blanc de Blanc, com 91 pontos, e o Casa Valduga Sur Lie, com 91 pontos. Entre os vinhos, o destaque ficou com o Casa Valduga Gran Leopoldina Chardonnay, com 91 pontos, e Casa Valduga Origem Merlot, com 90 pontos, um rótulo jovem, lançando este ano e já reconhecido como um dos melhores tintos.




Por
14/11/2017

Enólogo, Sommelier e Embaixador da Marca


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!