Cervejaria Leopoldina participa do maior evento do ramo cervejeiro da América Latina


Cervejaria Leopoldina participa do maior evento do ramo cervejeiro da América Latina

A Cervejaria Leopoldina – marca de cervejas especiais da Famiglia Valduga – é presença confirmada na décima edição do maior evento cervejeiro da América Latina: o Festival de Cervejas de Blumenau, que será realizado de 07 a 10 de março.

Cervejeiros, especialistas e consumidores poderão degustar mais de 800 rótulos da bebida e aproveitar a programação artística e cultural oferecida pelo festival, que reúne as principais cervejarias do país e também promove a gastronomia. Uma excelente opção de lazer para os fãs de cerveja, música e boa comida!

As cervejas da Leopoldina têm como base as principais escolas cervejeiras belga, tcheca, americana, inglesa e alemã, cuja tradição nos fermentados é mundialmente reconhecida. As bebidas são elaboradas com a seleção dos melhores maltes, lúpulos e leveduras, importados da Europa, em um processo que alia tecnologia e qualidade. No evento, a linha completa da cervejaria poderá ser conferida no estande C-39.  Inclusive, os dois novos rótulos da marca, o Leopoldina Russian Imperial Stout e o Leopoldina Belgian Tripel, estarão pela primeira vez à disposição do público.

 

 

 

Serviço:

Festival de Cervejas de Blumenau

Data: 07/03/2018 a 10/03/2018

Horário: Quarta a Sexta (7 a 9), das 19h ás 1h. Sábado (10), das 15h à 1h.

Local: PARQUE VILA GERMÂNICA, nos Setores 1,2 e 4 (Eisenbahn Biergarten) do Parque. Rua Alberto Stein, nº: 199, Bairro Velha, Blumenau – SC CEP: 89036-200

Stand Cervejaria Leopoldina: C-39 (ao lado do palco)



Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!