Casa Valduga conquista ouro na premiação francesa Muscats du Monde


Casa Valduga conquista ouro na premiação francesa Muscats du Monde

Comemoração em dobro! A Casa Valduga acaba de conquistar mais uma medalha de ouro em uma premiação internacional. A vinícola brasileira ganhou ouro pelo segundo ano consecutivo no concurso Muscats du Monde. Com o seu espumante Casa Valduga RSV Moscatel, a vinícola se consagra mais uma vez na França. Um grande reconhecimento para a vinícola brasileira.

A premiação francesa avalia os melhores rótulos do tipo moscatel produzidos em várias partes do mundo. Realizada anualmente, esta é a 17ª edição da competição, considerada uma das mais importantes em sua categoria. O evento foi realizado entre os dias 5 e 6 de julho, e avaliou mais de 200 espumantes, de 20 países.

A escolha dos rótulos vencedores foi feita por 55 juízes especialistas, de diferentes países, sendo metade deles franceses.

Elaborados com safras de alta qualidade e maturados em caves subterrâneas, os espumantes Reserva apresentam perlage fino e duradouro. Para elaboração deste espumante, as uvas foram cuidadosamente selecionadas através de colheita manual. Caracterizado por um intenso aroma floral e frutado, é refrescante e agradável, resultado da qualidade da uva Moscato Giallo.




Por
01/08/2017

Coordenadora de Marketing & Publicitária


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!