Casa Valduga apresenta seu novo tinto Origem Merlot


Casa Valduga apresenta seu novo tinto Origem Merlot

A Casa Valduga acaba de lançar um vinho para complementar a linha Origem. Disponível a partir de julho, o Casa Valduga Origem Merlot traz toda a suavidade da uva Merlot, com um toque leve e frutado.

 

O novo rótulo apresenta paladar igualmente frutado, com taninos suaves, o que o torna um vinho macio, proporcionando um bom equilíbrio com a acidez e seu moderado teor alcoólico. Seu aroma tem predominância de frutas vermelhas e negras, como framboesa e ameixa. É uma excelente combinação para acompanhar pratos com carnes vermelhas grelhadas, pizzas, massas e aperitivos.

 

Lançada em 2015, a linha Origem possui vinhos jovens, elegantes e cheios de história. A linha recebeu esse nome para simbolizar o ponto de partida da vinícola, resgatando o início do grupo Famiglia Valduga no Brasil. Versáteis, frutados e leves, os vinhos Origem representam a evolução da empresa.

 

Além do Origem Merlot, a linha conta com uma seleta lista de vinhos que incluem o Origem Chardonnay, Origem Elegance Cabernet Sauvignon e o Origem Cabernet Sauvignon.

 

Todos os vinhos da linha Origem podem ser encontrados em lojas especializadas ou no e-commerce www.famigliavalduga.com.br .




Por
28/07/2017

Enólogo e Embaixador da Marca


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!