Vinho da Casa Valduga é o Merlot Brasileiro com maior pontuação em aplicativo


Vinho da Casa Valduga é o Merlot Brasileiro com maior pontuação em aplicativo

O aplicativo Vivino, principal ferramenta que reúne a opinião de usuários e consumidores de vinhos e espumantes, acaba de anunciar os melhores rótulos avaliados em 2017.

O resultado foi divulgado durante o Vivino's Wine Style Awards 2018, que homenageou, com base na opinião dos mais de 25 milhões de usuários do aplicativo, os melhores vinhos do mundo.

No Brasil, o vinho com maior pontuação foi o Casa Valduga Storia Merlot, eleito na categoria Brazilian Merlot, com 4.2 pontos.

Com sua primeira tiragem lançada em 2005, é elaborado com safras excepcionais e mantem-se como TOP 3 no Vivino's Wine Style Awards em sua categoria, por quatro anos consecutivos, mostrando assim, a consistência na qualidade em todas as safras lançadas. Este é um vinho especial da sua categoria, passa 18 meses maturando em barricas de carvalho francês e 24 em caves subterrâneas.

Além do Storia Merlot, outro vinho da vinícola também entrou para a lista dos 10 melhores Merlots do Brasil: o Casa Valduga Leopoldina Merlot. Um grande reconhecimento para a vinícola que já conquistou mais de 300 prêmios nacionais e internacionais.

Para cada categoria de estilo de vinho, foram selecionados os dez melhores rótulos avaliados pelos usuários do aplicativo. Atualmente, o Vivino tem mais de dois milhões de usuários no Brasil e é considerado um dos principais apps de vinho do mundo, com opiniões e avaliações feitas apenas por consumidores. Para entrar no ranking, os rótulos precisam ter conquistado ao menos 50 avaliações nos últimos 12 meses.




Por
16/11/2017

Enólogo, Sommelier e Embaixador da Marca


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!