Vinotage lança sabonetes em barra


Vinotage lança sabonetes em barra

A Vinotage, marca de cosméticos elaborados à base de óleo extraído da semente da uva e seus derivados, amplia seu portfólio com três novos sabonetes em barra. Disponíveis nas fragrâncias Blanc de Blanc, Blanc de Noir e Rosé de Noir, os produtos combinam com a clássica fórmula nutritiva que promove limpeza e hidratação suave a partir da sua espuma cremosa, deixando a pele macia e sedosa.

Os sabonetes oferecem uma esfoliação suave na pele e trazem uma agradável sensação de limpeza e frescor. Seus aromas proporcionam uma sensação de revitalização e conforto, sendo opções ideais para remover impurezas e células mortas do rosto e do corpo. 

O lançamento faz parte da linha Vitis - linha de produtos para cuidados do rosto e do corpo feitos para pessoas de diferentes idades que buscam por uma solução para tornar o momento do banho mais agradável.

Sua alta concentração de fragrância, garante um aroma prolongado e único. Livre de testes em animais e parabenos, os produtos estão disponíveis para compra no e-commerce da marca www.vinotage.com.br e nas principais lojas, spas e boutiques do Brasil.




Por
23/08/2018

Enólogo, Sommelier e Embaixador da Marca


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!