Vinotage lança espuma de barbear


Vinotage lança espuma de barbear

Barba bem-feita e pele protegida: uma dobradinha essencial para a vaidade masculina. Pensando nisso, a Vinotage lança este mês a Espuma de Barbear Vinotage for Men, produto desenvolvido para atender todos os tipos de pele. Com espuma sedosa, sua aplicação proporciona uma delicada sensação refrescante e hidratante.

A Espuma de Barbear Vinotage for Men possui em sua composição o Resveratrol – poderoso polifenol encontrado nas uvas e vinho que, combinado à vitamina E, aumenta o sistema de defesa antioxidante da pele, promovendo sua reparação contra as agressões naturais do dia-a-dia: sol, poluição, estresse, desidratação, poros obstruídos, envelhecimento precoce. Sua fórmula conta também com Alantoína e Extrato de Aloe Vera, que possuem propriedades cicatrizante, calmante e no combate à proliferação de microrganismos. O óleo 100% vegetal de abacate promove sedosidade e conforto à pele barbeada.

Para conhecer todos os produtos da marca, não deixe de acessar http://www.vinotage.com.br/.  Toda a linha Vinotage está disponível nas principais lojas, spas e boutiques.




Por
06/06/2017

Enólogo, Sommelier e Embaixador da Marca


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!