Vinotage inicia projeto de expansão de marca


Vinotage inicia projeto de expansão de marca

Em julho, chegará ao Shopping Iguatemi Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, o primeiro espaço exclusivo da Vinotage. Fundada em 2006 em meio aos vinhedos da Serra Gaúcha, a marca cria cosméticos de alto padrão a partir das propriedades antioxidantes presentes na semente e na casca da uva. Todos os produtos empresa são livres de parabenos e de testes em animais. Essa é a forma de mostrar respeito aos clientes e à fonte de todos os seus recursos: a natureza.

O quiosque, que é uma parceria entre o Grupo Famiglia Valduga e o Madison Cult Hair Studio, contará com toda linha de produtos da marca, como a famosa linha facial.

Para Alexandre Ferrari, gerente nacional da Vinotage, o objetivo do quiosque é promover o contato direto do consumidor com os produtos. “No espaço teremos a oportunidade de interagir com os clientes e apresentar todos os lançamentos da marca. Nosso portfólio é amplo e possui produtos voltados para todos os gostos, bolsos e estilos”.

Apesar desse ser o primeiro quiosque da marca, os produtos podem ser encontrados em outros canais de venda, como o e-commerce da Vinotage www.loja.famigliavalduga.com.br e nas principais lojas, spas e boutiques do Brasil.

O quiosque segue o horário de funcionamento do Shopping Iguatemi Caxias do Sul - das 10h às 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h aos domingos.




Por
25/06/2018

Coordenadora de Comunicação e Publicitária


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!