Sauvignon Blanc é a nova inspiração da Vinotage


Sauvignon Blanc é a nova inspiração da Vinotage

Originária da região de Bordeaux, na França, a uva Sauvignon Blanc é uma variedade de uva branca de maior relevância internacional. Os vinhos produzidos com ela possuem características refrescantes, como aromas minerais, vegetais e toques frutados.

São esses e outros atributos, como o frescor e a leveza, que estão presentes no novo kit de produtos Vinotage. O lançamento Sauvignon Blanc conta com shampoo, condicionador, esfoliante, hidratante corporal e sabonete em barra, criados com a mesma sofisticação de rótulos elaborados com a variedade.

Os lançamentos têm propriedades que purificam, limpam e hidratam a região aplicada, sem agredir ou danificá-la. Ideal para revitalizar e equilibrar o corpo e fios oleosos, durante e após o banho.

Conheça abaixo mais detalhes sobre cada um dos lançamentos da linha:

O Shampoo Vinotage Sauvignon Blanc: Indicado para o cuidado diário de cabelos oleosos. Possui em sua composição complexo de bioativos com excelente fator de limpeza, proporcionando brilho e leveza, sem deixar resíduos nos fios, além de reestruturar a fibra capilar, sem deixar o cabelo ressecado. Os polifenóis, presentes no extrato do vinho, promovem a hidratação e auxiliam na desintoxicação do couro cabeludo, protegendo-o de fatores externos que prejudicam a saúde capilar.

Condicionador Vinotage Sauvignon Blanc: Indicado para o cuidado diário de cabelos oleosos possui em sua composição ativos que auxiliam na restauração do equilíbrio dos cabelos com oleosidade excessiva, conferindo leveza e suavidade aos fios. O óleo de semente de uva, poderoso antioxidante e emoliente, protege o fio, deixando-o macio e nutrido sem pesar.

Sabonete Líquido Esfoliante Vinotage Sauvignon Blanc: Promove por meio das sementes de uvas trituradas, suave esfoliação na pele do rosto e corpo, dando uma agradável sensação de pele purificada. Seu aroma fresco e herbáceo proporciona sensação de revitalização. Auxilia na redução de cravos e espinhas.

Sabonete em Barra Nutritivo Vinotage Sauvignon Blanc: Com base 100% vegetal, cria uma espuma cremosa que suaviza, hidrata e perfuma a pele de forma delicada, com os aromas frescos e herbáceos.

Hidratante Corporal Vinotage Sauvignon Blanc: Possui uma textura leve, de rápida absorção. Proporciona sedosidade, elasticidade e toque seco a pele. Em sua composição, há extrato de vinho, rico em polifenóis, que hidrata e protege a pele das agressões diárias que podem desencadear o aumento da produção de oleosidade cutânea e o envelhecimento precoce.

Para conhecer todos os lançamentos da linha Vinotage Sauvignon Blanc, não deixe de acessar o site: www.vinotage.com.br.  




Por
22/11/2017

Enólogo, Sommelier e Embaixador da Marca


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!