Ponto Nero leva medalha em premiação francesa


Ponto Nero leva medalha em premiação francesa

A marca de espumantes brasileira, Ponto Nero, conquistou medalha de prata na premiação internacional Effervescents du Monde 2017. Com o seu rótulo Ponto Nero Blanc de Blancs, o espumante foi eleito um dos melhores em sua categoria, ganhando destaque pela segunda vez consecutiva no mesmo concurso.

Este ano, em sua 15ª edição, a competição, realizada na França, contou com mais de 100 jurados especialistas internacionais, sendo mais de 50% deles de fora da França. Foram mais de 600 amostras de espumante, vindos de mais de 28 países, e dentre eles, o espumante da Ponto Nero conquistou o paladar dos jurados levando a medalha de prata.

Sendo considerado uma bebida excelente para acompanhar saladas, pescados e frutos do mar, o Ponto Nero Blanc de Blancs é composto 100% de uvas Chardonnay, apresentando um aroma com notas de abacaxi, frutas tropicais de polpa branca, e um discreto toque tostado, por conta dos 18 meses de evolução em tanques. 

A premiação Effervecents du Monde 2017 foi realizada entre os dias 15 e 17 de novembro, na região de Dijon. Considerado um dos mais importantes e tradicionais concursos na França, o Effervescents du Monde é realizado anualmente e serve como parâmetro, dando credibilidade e confiança ao consumidor final, na hora de escolher um espumante. Ganhar esse prêmio, representa uma grande conquista para a linha de espumantes Ponto Nero.




Por
13/12/2017

Atualmente, o Grupo Famiglia Valduga, reconhecido por seu padrão de excelência e pela tradição, é formado pelas empresas Casa Valduga, percursora e com 41 anos de história; Domno Importadora, que também elabora espumantes e realiza a importação de vinhos, Casa Madeira, responsável pela produção de sucos e produtos gourmet, Cervejaria, produtora de cervejas artesanais e Vinotage, empresa pioneira no Brasil na fabricação de cosméticos à base dos ativos das uvas e vinhas. Localizado no Vale dos Vinhedos, o grupo tem reconhecimento internacional não só pela qualidade de seus produtos, mas também pelos prêmios conquistados em importantes concursos nacionais e internacionais.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!