Ponto Nero lança edição especial de espumante para brindar o Dia dos Namorados


Ponto Nero lança edição especial de espumante para brindar o Dia dos Namorados

Um espumante, um jantar romântico e um casal apaixonado já compõem uma cena linda de amor. Agora, imagina se este espumante for desenvolvido especialmente para celebrar o Dia dos Namorados? Aí, o clima fica ainda mais perfeito. Foi pensando nisso que a Ponto Nero produziu uma edição especial do espumante Ponto Nero. Batizada de Todo Amor Harmoniza, a bebida é elaborada com uvas Chardonnay e traz um conceito de harmonização sem distinções.

São os 18 meses de maturação que dão ao Ponto Nero Todo Amor Harmoniza Edição Especial uma identidade singular. Suas notas olfativas evidenciam o Chardonnay, bem como o abacaxi, as frutas tropicais de polpa branca e as delicadas nuances de frutas secas. Na boca, o resultado é uma textura cremosa em perfeita harmonia com a acidez, onde o paladar confirma o aroma, resultando em um sabor elegantemente fresco e frutado.

O espumante Ponto Nero Todo Amor Harmoniza Edição Especial está disponível nas principais lojas especializadas em todo o país ou pelo e-commerce www.famigliavalduga.com.br.



Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!