Grupo Famiglia Valduga apresenta novo site institucional


Grupo Famiglia Valduga apresenta novo site institucional

A Famiglia Valduga está de cara nova no meio digital, a partir desta quinta-feira, dia 13 de dezembro. Com imagens dos produtos e reunião de todas as informações da companhia, o novo site oferece dados sobre a história da Famiglia e a apresentação das seis marcas de compõem o portfólio de produtos.

Com design responsivo, o site pode ser acessado pelo desktop, tablet e smartphone, atendendo à tendência mundial, devido à ascensão de acesso por dispositivos móveis.

O projeto gráfico reforça a identidade visual já adotada na loja virtual e no blog, com paleta monocromática e conceito de flat design, com interfaces simples e claras.

Confira as principais novidades:

- Design responsivo

- Central do grupo para direcionamento aos sites das marcas

- Acesso facilitado ao blog e e-commerce da companhia

- Principais contatos

Ficou curioso e quer conhecer o site? Acesse www.famigliavalduga.com.br

Aguarde as próximas novidades! 

Sobre o grupo Famiglia Valduga – Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e sua expertise em inovação, é composto pelas empresas Casa Valduga, vinícola que está entre as dez maiores elaboradoras de espumante e vinhos do País; Domno, elaboradora de espumantes e importadora de vinhos finos; Casa Madeira, produtora de sucos, geleias, antepastos, molhos de pimenta, chás gelados e cremes balsâmicos; Cervejaria Leopoldina, o mais novo desafio do Grupo e Vinotage Vinoterapia, uma linha de cosméticos diferenciada à base de uva.

As marcas estão localizadas em Bento Gonçalves (RS), no Vale dos Vinhedos, local onde a Família Valduga instalou-se quando chegou ao Brasil.  Já a Domno Importadora, Cervejaria Leopoldina e Vinotage ficam em Garibaldi (RS), cidade que também faz parte da rota turística da Serra Gaúcha.

 




Por
13/12/2018

Enólogo, Sommelier e Embaixador da Marca


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!