Famiglia Valduga

Para fechar o ano com chave de ouro, literalmente, a Ponto Nero, marca de espumantes brasileira, acaba de conquistar duas medalhas na premiação Effervescents du Monde, sendo uma de ouro. Com o seu Ponto Nero Blanc de Blancs, a marca conquistou a premiação máxima do concurso francês, sendo o único espumante brasileira entre os 10 melhores vinhos de todo o concurso. Essa é a segunda vez que a marca conquista essa classificação entre os 10 rótulos de destaque da premiação. Já a medalha de prata, ficou com o já premiado Ponto Nero Rose de Noir Brut. Uma dupla comemoração para a Ponto Nero e para o Brasil.

Continuar lendo

A Cervejaria Leopoldina comemora a sua primeira conquista mundial. A marca de cervejas artesanais, da Famiglia Valduga, acabou de ganhar a medalha de prata no concurso Brussels Beer Challenge. A premiação, realizada na Bélgica anualmente, é considerada uma das mais importantes competições de cervejas do mundo. Com o rótulo Leopoldina Old Strong Ale, a Cervejaria Leopoldina foi a única cerveja brasileira premiada no concurso.

Continuar lendo

A Cervejaria Leopoldina - marca de cervejas especiais que faz parte do grupo Famiglia Valduga, um dos mais tradicionais produtores de vinhos e espumantes do Brasil – é presença confirmada no Blumenau Internacional Beer Festival: evento com rótulos nacionais e internacionais, além de muita gastronomia, conhecimento e atrações musicais, que será realizado de 21 a 23 de junho.

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!