Famiglia Valduga

A Casa Madeira, marca do Grupo Famiglia Valduga amplamente reconhecida pela elaboração de chás gelados, lança seus emblemáticos sabores agora na versão em lata, com zero açúcar e gaseificados, seguindo uma tendência do mercado.  A novidade une praticidade e inovação com os benefícios à saúde, já que não tem adição de açúcares e tem zero calorias. Os chás levemente gaseificados Casa Madeira estão disponíveis em quatro sabores: chá branco com pêssego; chá branco com lichia e jasmim; chá verde limão siciliano e alecrim; e chá preto cranberry e hibisco.

Continuar lendo

Seja no café da manhã ou no final de tarde, o pão de queijo é uma delícia aprovada por todos, afinal seu sabor encanta qualquer paladar. Mas que tal deixá-lo ainda mais saboroso e incrementado?

Para te ajudar nessa missão, separamos uma receita deliciosa de pão de queijo recheado com carne de panela elaborada pela “Delícias da Dona Cuca” de Brasília, DF. Garantimos que você vai se apaixonar por essa combinação perfeita de dar água na boca de qualquer um. Confira!

Continuar lendo

Buscando oferecer sempre as melhores opções para a saúde e paladar de seus consumidores, a Casa Madeira, pertencente ao Grupo Famiglia Valduga, relança suas já conceituadas Geleias Zero Adição de Açúcar - com o visual novíssimo e quatro novidades de sabores: as geleias Blueberry, Damasco, Framboesa e Uva, integrando o portfólio da marca que já conta com as versões de Morango, Amora e Frutas Vermelhas.

As novas geleias são um excelente acompanhamento para os mais variados pratos, resultando em ótimas opções para a elaboração de entradas, pratos principais, além de serem uma deliciosa forma de começar o dia. Com zero adição de açúcar na formulação, estas são adoçadas somente com suco concentrado de maçã. Para elaborar uma geleia com menos calorias, a Casa Madeira substituiu o uso da sacarose, presente no açúcar cristal, pela frutose, presente naturalmente em todas as frutas. O produto é uma opção mais saudável para o dia a dia e contribui para uma alimentação mais equilibrada.

Continuar lendo

A Casa Madeira, marca do Grupo Famiglia Valduga, apresenta a nova safra do suco varietal, com visual repaginado e disponível em três versões: MoscatoMerlot e Cabernet Sauvignon.  A linha é uma deliciosa opção para toda a família e diversos perfis de consumo.

Produzido no Vale dos Vinhedos, o suco varietal Casa Madeira é elaborado com uvas viníferas, tratando-se do pioneiro a ser composto por uvas finas e envasado em garrafa de 750ml própria. Além disso, em sua composição não há adição de álcool, açúcares, água ou conservantes, o que mantém as propriedades naturais de seus ingredientes. A expertise no cultivo do fruto e produção garante o respeito à natureza e aos elementos que o compõem, bem como já ocorre em todos os itens do portfólio Casa Madeira.

Continuar lendo

A alcatra é uma carne nobre extraída da traseira do boi, apresentando um sabor delicado e baixa quantidade de gordura. Após grelhada, a alcatra pode ser finalizada com diferentes variedades de molho, ervas e outras opções, mas você já pensou que esse corte também pode ser servido com geleia?

A geleia de morango com pimenta da Casa Madeira combina perfeitamente com a alcatra, criando uma excelente harmonização para uma degustação sofisticada e convidativa. Para te ajudar a viver essa experiência, explicamos o passo a passo dessa combinação surpreendente. Confira!

Continuar lendo

Manter uma boa alimentação é o primeiro passo para quem deseja ter mais qualidade de vida e bem-estar. Mas saiba que, para isso, não é necessário deixar de consumir alimentos saborosos, como a geleia de uva — que também apresenta grandes benefícios.

Gostosas, nutritivas e versáteis, as geleias de uva vão lhe surpreender. Continue a leitura e aprenda como fazer e como incluir esse doce no seu dia a dia!

Continuar lendo

Todos concordamos que vinhos e gastronomia andam lado a lado. Contudo, uma das iguarias mais deliciosas, populares e versáteis às vezes é deixada de lado. Sim! Estou falando das famosas geleias, sempre bem-vindas em diversos pratos, sejam doces ou salgados. 

Preparamos este post para você desfrutar de vários sabores, desde a clássica geleia de morango, até a inusitada geleia de vinho. Isso mesmo! Vinho. Então, continue a leitura para descobrir o quão prático é produzir sua própria geleia e após, corra para comprar alguns queijos e harmonize com o vinho de sua escolha. 

Continuar lendo

Os passeios pelas serras do Rio Grande do Sul são um prato cheio para casais apaixonados, viajantes solitários e até mesmo famílias inteiras. Essa é, portanto, uma opção viável para qualquer pessoa que queira descobrir mais sobre o Brasil e ao mesmo degustar vinhos e iguarias de qualidade.

Gostaria de saber mais sobre o cardápio oferecido pelo restaurante Casa Madeira? A seguir, conversaremos mais sobre os principais pratos servidos no estabelecimento, para que você já fique com água na boca e antecipe a sua viagem para logo. Boa leitura!

Continuar lendo

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!