Famiglia Valduga na Black Friday


Famiglia Valduga na Black Friday

A Black Friday está chegando. Ocorrendo sempre na última sexta-feira do mês de novembro, esse ano ela acontece no dia 24. E a Famiglia Valduga não vai ficar de fora, traremos descontos imperdíveis para você que aprecia vinhos e espumantes de altíssima qualidade.

O que é a Black Friday?

A Black Friday é uma campanha de vendas que traz descontos relevantes em produtos de todas as categorias, como eletrônicos, gastronômicos, roupas e muito mais.

Acontecendo sempre no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças, feriado nacional nos Estados Unidos, surgiu na década de 50 como a abertura da temporada de compras para o Natal.

Com o crescimento do comércio digital, a data tipicamente norte-americana ganhou força também em outros países e chegou ao Brasil em 2011, sendo um sucesso de vendas ano após ano.

Black Friday na Famiglia Valduga

Para não deixá-lo de fora, estaremos oferecendo descontos de até 60% em vinhos importados, como tintos, brancos e champagne Francês – Armand de Brignac. São aproximadamente 170 rótulos de 28 produtores internacionais. 

Também traremos descontos em cervejas, sucos, brandies e geleias. Todos, é claro, com o padrão de qualidade que a Famiglia Valduga oferece.

Quer conhecer todas as nossas ofertas e aproveitar estes descontos especiais? Clique aqui e acesse nossa loja!



Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!