Enólogo João Valduga é anfitrião em circuito de eventos em São Paulo


Enólogo João Valduga é anfitrião em circuito de eventos em São Paulo

A Casa Valduga, Specialitá Bebidas, Q! Emporium e Restaurante Mirante do Paraíba conduzem circuito de eventos em São Paulo no mês de maio.  

No dia 16, ocorre a partir das 20h uma degustação exclusiva na loja Specialitá Bebidas, em São Paulo, conduzida por João Valduga, sócio proprietário e enólogo do Grupo Famiglia Valduga.

Já no dia 17, acontece um jantar harmonizado da marca com o Restaurante Mirante do Paraíba, na cidade de Guararema, a partir das 19h.

No último dia, 18, acontece o Wine Tour em conjunto com a loja Q! Emporium, em Taubaté, São Paulo.

Há mais de um século cultivando terroirs de excelência no Rio Grande do Sul, a Casa Valduga tornou-se referência na elaboração de vinhos finos e espumantes no Brasil, com rótulos premiados em todo o mundo. Estas conquistas são o reconhecimento da dedicação, das pesquisas, do comprometimento e da alta tecnologia utilizadas pela vinícola, uma das mais respeitadas do país.

Presente em mais de 20 países, de cinco continentes, a Casa Valduga harmoniza tradição e tecnologia para encantar os paladares mais diversos. A empresa coleciona mais de 300 prêmios em concursos nacionais e internacionais e é prestigiada em países como Alemanha, Inglaterra, Bélgica, Estados Unidos e Chile.

A Casa Valduga elabora seus espumantes exclusivamente pelo método tradicional, conhecido como champenoise, seguindo as tradições da região de Champagne, na França. Para resultar em rótulos de altíssima qualidade, o processo de maturação ocorre na penumbra das caves de espumantes da vinícola, considerada a maior da América Latina, com capacidade para abrigar até seis milhões de garrafas. Os rótulos repousam de um a cinco anos sob o olhar atento dos profissionais da Casa Valduga, garantindo, durante todo o processo, a estrutura adequada para manter a identidade e a excelência.

A vinícola faz parte do grupo Famiglia Valduga, que engloba as empresas Domno, importadora de vinhos finos; Casa Madeira, produtora de sucos, geleias, molhos de pimenta, antepastos e cremes balsâmicos; Ponto Nero, elaboradora de espumantes jovens e modernos; Cervejaria Leopoldina, produtora de cervejas artesanais com base nas principais escolas cervejeiras mundiais e Vinotage Vinoterapia, que apresenta cosméticos elaborados à base de uvas finas com ativos sustentáveis.




Por
16/05/2018

Coordenadora de Comunicação e Publicitária


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!