Domno Importadora traz para o Brasil novos rótulos portugueses


Domno Importadora traz para o Brasil novos rótulos portugueses

Os vinhos portugueses são reconhecidos pela exclusividade e qualidade de suas uvas, além de sua longa tradição e características da região. Para os amantes de um bom rótulo português, a Domno traz para o Brasil duas versões dos vinhos Terra de Caniços do prestigiado grupo Enoport. Os rótulos chegam ao mercado brasileiro nas opções tinto e branco.

Feito com uvas selecionadas e por meio de um rigoroso processo de vinificação, o Terra de Caniços Branco é um vinho jovem de coloração cítrica amarelada, aroma marcante e notas frutadas, sustentadas pela rica acidez e frescor. Ideal para acompanhar carnes brancas e queijos leves.

Já o Terra de Caniços Tinto apresenta coloração avermelhada como um rubi, intenso aroma de frutas vermelhas maduras e nuances de especiarias. O paladar é equilibrado e sua textura é macia e aveludada. Acompanha perfeitamente pratos com carnes vermelhas, massas e queijos de média intensidade.  

 




Por
05/05/2017

Atualmente, o Grupo Famiglia Valduga, reconhecido por seu padrão de excelência e pela tradição, é formado pelas empresas Casa Valduga, percursora e com 41 anos de história; Domno Importadora, que também elabora espumantes e realiza a importação de vinhos, Casa Madeira, responsável pela produção de sucos e produtos gourmet, Cervejaria, produtora de cervejas artesanais e Vinotage, empresa pioneira no Brasil na fabricação de cosméticos à base dos ativos das uvas e vinhas. Localizado no Vale dos Vinhedos, o grupo tem reconhecimento internacional não só pela qualidade de seus produtos, mas também pelos prêmios conquistados em importantes concursos nacionais e internacionais.


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!