Domno Importadora comemora destaques de rótulos no Guia Descorchados 2017


Domno Importadora comemora destaques de rótulos no Guia Descorchados 2017

Estimado como referência no mundo dos vinhos, o Guia Descorchados trouxe em sua última publicação anual os rótulos eleitos como os melhores da América do Sul. Entre três mil vinhos avaliados, originais da Argentina, Brasil, Chile e Uruguai, os rótulos presentes no catálogo da Domno Wines receberam grande destaque.

O vinho Ombú Sauvignon Blanc trouxe para a vinícola Bracco Bosca os títulos “Vinícola Revelação” e “Melhor Sauvignon Blanc”. 

Já o rótulo Sumpai Pinot Noir, da vinícola Kalfu, ficou entre os “Melhores Pinot Noir”, com 94 pontos, enquanto o Sumpai Sauvignon Blanc, com sua fascinante complexidade aromática e alta potência ao paladar, foi considerado um dos “Melhores Sauvignon Blanc” do ranking, com 95 pontos.

OMBÚ SAUVIGNON BLANC  KALFU SUMPAI SAUVIGNON BLANC 

Adquira o vinho clicando na imagem acima!

Os títulos Melhores do Colchagua, Melhores Rosados, Melhores Cabernet Franc e Melhores Carménère ficaram com os vinhos da Maquis. Destaque para o Franco Canernet Franc e para o Viola Carménère, que conquistaram 95 pontos.

MAQUIS VIOLA MAQUIS CABERNET FRANC 

Adquira o vinho clicando na imagem acima!

O Guia Descorchados, assinado pelo crítico e jornalista Patrício Tapia, é uma referência no universo dos vinhos da América do Sul e serve como fonte de informações para sommeliers, compradores e apreciadores de vinhos e espumantes.

Todos os rótulos da Domno Wines, selecionados pelo Guia Descorchados 2017, podem ser encontrados no e-commerce.

Adquira os produtos em destaque e outros produtos da Famiglia clicando no banner abaixo!

Conheça mais sobre os produtos da Famiglia

 



Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!