Domno apresenta dois novos rótulos da Vinícola Vistalba


Domno apresenta dois novos rótulos da Vinícola Vistalba

Localizada no coração de Luján de Cuyo, em Mendoza, a Bodega Vistalba é composta por terras únicas, aclamadas pela presença de valor incalculável das Cordilheiras dos Andes. Suas videiras são irrigadas com a água do degelo da montanha que alimenta este incrível terroir.

Todo o espaço da vinícola é estruturado de modo que o processo da elaboração dos vinhos seja realizado por meio da gravidade, sem o uso de bombas. São vinhos únicos que falam de suas origens como poucos vinhos no mundo podem falar.

Os rótulos que chegam para somar ao portfólio da Domno Importadora são o Tomero Reserva Sémillon e Tomero Cabernet Franc.

O Tomero Reserva Sémillon apresenta uma cor amarela esverdeada. No paladar, é denso e untuoso, com acidez balanceada. Retrogosto marcante e final pleno. A maturação em barricas de carvalho francês tem duração de 12 meses e o envelhecimento em cave dura 6 meses. A bebida é a escolha ideal para harmonizar com carnes de aves, lulas aceboladas e queijos de média intensidade. 

Já o Tomero Cabernet Franc possui coloração vermelho rubi de média intensidade. No paladar, é levemente adocicado, apresentando taninos sedosos. Acidez harmoniosa, com final longo e amplo. A maturação em barricas de carvalho francês (20% do volume) tem duração de 8 meses. Lombo suíno caramelizado, massa ao funghi e steak au poivre vão muito bem com esse vinho.

Os rótulos da vinícola Bodega Vistalba estarão disponíveis para compra por meio do e-commerce da Domno Importadora (www.famigliavalduga.com.br) ou em lojas especializadas.  

Para acompanhar as novidades da Domno, acesse www.domno.com.br e siga a fanpage www.facebook.com/domnoimportadora.

 


Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!

Assine nosso blog

Não perca nenhuma novidade!